ExaltaSamba 25 anos: último show do grupo em Aracaju

15 de janeiro de 2012 por aamigos  

EXALTA INTERNET

A turnê de despedida do ExaltaSamba já tem dia e hora para acontecer e os Exaltamaníacos estão contando os dias para o show do grupo que ocorrerá dia 2 de fevereiro na praça de eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju.

Um dos mais lindos cartões postais será cenário para a despedida do grupo que promete trazer para o show um repertório que inclui canções como os hits “Fugidinha” (Thiaguinho/ Rodriguinho) e “Tá Vendo Aquela Lua” (Thiaguinho/ Pezinho), além de versões para sucessos de outros artistas, como “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, e “Bem Que Se Quis (E Po Che Fa)” (Pino Daniele – Vs. Nelson Motta), conhecida na voz de Marisa Monte.

Os ingressos já estão à venda em cinco vezes no Banese Card nas Lojas Imperador (Centro e Shopping Prêmio em Socorro), Churrascaria Dom Pedro I, Bar da Amanda (Orla), Central do Samba (rua de Propriá) e Bomfim (Rodoviária Nova e Velha e Shoppings Jardins, Riomar e Prêmio). O evento contará ainda com Relber & Allan, Saiddy Bamba e Forte Desejo.

Mais informações, por meio do (079) 3213-7995 ou www.centraldosamba.com.br.

25 anos ao vivo

Um dos mais queridos e maiores nomes do pagode, o Exaltasamba completa 25 anos de estrada. Para celebrar sua carreira, o grupo lança o CD e DVD comemorativo Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo, trabalho da atual turnê.

A banda, que anunciou este ano um afastamento por tempo indeterminado, reuniu 38 mil fãs no show, gravado no Estádio do Palmeiras, em São Paulo, no ano passado. No total, o DVD traz 25 músicas, das quais 20 estão presentes no CD.

O Exalta, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conquistou ao longo dos últimos anos uma carreira de dar inveja a muito artista. Criado em 1986, em São Bernardo do Campo (SP), já lançou 17 CDs e quatro DVDs, com mais de oito milhões de cópias vendidas. Hoje é formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão) – o único da formação original –, Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), que entrou após participar do programa Fama.

Onde?

Praça de Eventos da Orla de Atalaia

Quando?

Quinta-feira, dia 02 de fevereiro

Ingressos?

Lojas Imperador, Churrascaria Dom Pedro I, Bar da Amanda, Central do Samba e Bomfim

Informações:


Compartilhar Post

 

Publicações Relacionadas

E aí? Tem algo a dizer?

Comentários

2 Respostas para “ExaltaSamba 25 anos: último show do grupo em Aracaju”
  1. Vote -1 Vote +1tito
    disse:

    Tava na hora de acabar esse grupinho se graça.

  2. -2 Vote -1 Vote +1Simone
    disse:

    Esse Show do Exalta Samba promete!
    Sou nascida em Minas Gerais, alma carioca, ex-moradora de Niteroi e atual de Aracaju.
    Da mesma forma que gosto de musica classica, amo um pagode!!!
    Nao vou perder esse show!!!