Forró do Kabrunco 2010

Apesar da chuva, esta noite será de muito forró na praça de eventos da Orla. É que acontece mais uma edição do Forró do Kabrunko. Um dos organizadores do evento, Flávio César Carvalho, aposta que até a noite as chuvas devem diminuir. “Estou acompanhando as previsões e segundo indicaram até a noite esta frente fria deve deixar Aracaju”, afirma.

Flávio conta que apesar das fortes chuvas que caíram na noite de ontem, 9, e madrugada de hoje, 10, a estrutura que já está totalmente pronta e não sofreu nenhum dano. “Agora vamos torcer para a festa ficar bonita”, ressalta.

Fonte: Infonet ( 10 de abril de 2010 )

O melhor forró Open Bar de Sergipe!

O Forró do Kabrunko já é tradicional em Sergipe, sendo reconhecido como sinônimo de organização, gente bonita, forró do bom e verdadeiramente OPEN BAR. Realizado desde 2002, quando um grupo de amigos teve a idéia de fazer uma pequena festa e reunir outros amigos, o evento vem se solidificando a cada ano e hoje já faz parte do calendário de festas do Estado de Sergipe.
Marcado pela organização e animação, todas as edições do evento têm sido um grande sucesso de público. No ano passado, o evento, que ocorreu no espaço EMES, contou com cerca de 7 mil pessoas e superou as expectativas, graças à melhoria da estrutura e segurança, além do apoio decisivo dos parceiros.
Em 2010, o Forró do Kabrunko será realizado no dia 10 de abril. Esse ano, a organização do evento trará atrações de peso no cenário nacional.

Atrações:

  • Magnificos
  • Adelmário Coelho
  • Forró Maior
  • Brasas do Forró
  • BEBIDA GRÁTIS a noite toda: cerveja Skol, Drinks Variados, Refrigerante, Água
  • Para quem estiver no camarote vip, 5 tickets de Red Label

Ingressos:

  • R$ 50,00 (pista )
  • R$ 90,00 (camarote)
  • Lote promocional de ingressos limitados a venda, em 3x sem juros no hipercard,

Data/Local

  • 10 de Abril
  • Praça de eventos da Orla de Atalaia

Pontos de Venda:

  • Loja Forró do Kabrunko – 2º piso do Shopping Riomar
  • Loja Top Cell da rua São Cristóvão

Cobertura Forró do Kabrunko 2009

18 respostas para “Forró do Kabrunco 2010”

  1. Oia que desconsideração a galera ki comprou o ingresso vai acabar perdendo,pq num vai nessa chuva//kkkkkkkkkkkkkkkkk’//Prefiro o show de Fabiano Oliveira,Garanto kii ele adiava! =)

  2. O corpo de bombeiros e a defesa civil esta orientando que as pessoas evitem deslocamentos desnecessários, ou seja, para muita gente será preciso atravessas a cidade alagada para chegar ao local da festa. Para piorar, ainda nos colocaremos em risco diante de tantos relampagos em uma area totalmente aberta. A manutenção da festa irá caracterizar-se como falta de respeito com aqueles que tanto adimiram o evento.

    1. Eu olhei para o ceu, vi meu ingresso na gaveta, minha galera animada e resolvi me arriscar… São Pedro é forrozeiro, pois não choveu nadinha a noite toda. O show não lotou, como normalmente acontece, mas quem tava lá fez a festa valer a pena. Só não dancei e bebi mais porque infelizmente as 4h a festa acabou…por mim esperava o sol nascer.

  3. Está festa precisa ser adiada. Já são mais de 12 horas de chuvas! A pergunta é: Estão preparados para assumir a segurança deste evento em uma situação de emergência?

  4. Acredito que vcs da produção do forró do cabrunco tenham consideração com as pessoas que prestegiam essa festa e compraram antecipadamente o ingresso,tenham consciência e adie essa festa, pois será IMPOSSIVEL sair com tanta chuva.
    Persistindo em realizar o evento será de suma falta de respeito.

  5. vcs deveriam fazer uma gracinha para quem está aniversariando no mes e convidar para ir até um dos cantores, ou melhor idolos.
    pois estou indo comemorar o meu niv. aí neste ,aravilhoso forró.
    mesmo assim estarei lá!

  6. Considerando que é Open Bar, não acho que esteja assim tão caro.
    Para quem não bebe (um minoria) fica um pouco mais pesado, mas não vejo como agradar a todos, neste caso. Qualquer coisa, tem água e refri, pelo menos.
    A cerveja é farta e gelada, pelo menos, esta é a tradição da festa.

  7. todas as bandas sao top 10 mas os ingressos q/ estao salgado demais, vaos manerar um pouco,pobre so vai ter direito a escutar de fora.porque va ser caro assim no kabrunco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *