Brother Fest 2010

10 de março de 2010 por AAmigos  

Vem aí o 7º Brother Fest

O bloco Brother Fest, que começou como uma comemoração dos aniversários de três amigos, com o tempo se tornou um dos grandes blocos do estado de Sergipe.

Atrações

  • Parangolé
  • Psirico

Data/Hora/Local

  • 17 e 18 de abril
  • Saída do bloco sábado as 20H e no domingo às 16H
  • Conjunto João Alves ( Nossa Senhora do Socorro )
  • Concentração: Próximo ao terminal do conj. marcos freire ii, e chegada na praça principal do conj. João Alves

Valor / Pontos de Venda

  • 1° lote (preço promocional) – R$ 35,00.
  • Sergipe Motos (conj. João Alves), G. Barbosa (conj. João Alves), Mel Pastel (conj. Marcos Freire i), Churrascaria Dom Pedro e Competir.

Informaçõoes:  (79) 8801-2049


Compartilhar Post

 

Publicações Relacionadas

E aí? Tem algo a dizer?

Comentários

20 Respostas para “Brother Fest 2010”
  1. Vote -1 Vote +1viviane
    disse:

    foi massa

  2. Vote -1 Vote +1adalberto do fermando colllor
    disse:

    estava no bhoder feste foi de +

  3. Vote -1 Vote +1cristian
    disse:

    Pisirico tremeu socorro galera…
    Parangoler é bom demaissssss.
    Foi so raparigagem( cristhian, denison, rafael….)
    “Curtimos de camarote, do cristhian” de sabouuuu galera, so alegria…..

  4. Vote -1 Vote +1TATYANE
    disse:

    psirico e paragolé tiraram onda velho massa d+

  5. Vote -1 Vote +1amanda
    disse:

    parangole e pisirico vai ser bom de +

  6. Vote -1 Vote +1FLAVIA
    disse:

    QUAIS SERAO AS OUTRAS BANDAS QUE VAO ESTA NO PALCO///////

  7. Vote -1 Vote +1Angelica
    disse:

    Ei so vai ter essas duas bandas?
    ou quais sao as outras,mesmo as que nao sao do bloco.
    obr!

  8. Vote -1 Vote +1manuela
    disse:

    estou aquardando o brother fest estarei lá reboletion

  9. Vote -1 Vote +1manuela
    disse:

    vou curti o brother fest o rebolexo vou da muito bjs na boka rsrsrs

  10. +1 Vote -1 Vote +1hiuna
    disse:

    hum qur lindoO psiricoO e paragole vai sem bom de mais //?(66*-*Amúh Parangolé!e psiricoOO vai arastar muita gentxii estárei lá

  11. Vote -1 Vote +1karinne silva
    disse:

    Amúh Parangolé! vai arastar muita gentxii estárei lá. Bota a mão na kbça kii vai começar o rebolation, rebolation

  12. +1 Vote -1 Vote +1márcia
    disse:

    psirico ñ vejo a hora de ter ver dançando na panhadinha do papai!!
    vai ser de mais..

  13. +1 Vote -1 Vote +1tatiane
    disse:

    estou louca pra ir pro brother fest psirico mim espere estarei lá

  14. +1 Vote -1 Vote +1márcia
    disse:

    eu estou doida para mecher o balaio com mácio vitor
    só vai dar eu ….

  15. Vote -1 Vote +1Francy
    disse:

    Vaaai seer bom demaiiis (66

  16. Vote -1 Vote +1lalinha
    disse:

    o parangole so vai da o rebolation!!!!!kkkkkkkkkk

  17. -1 Vote -1 Vote +1Tataii
    disse:

    Que dia éh q o Parango vai, tocar éh dia 17 ou 18??

  18. +2 Vote -1 Vote +1jefferson
    disse:

    esse ano o brother fest vai ser demais.