Verão Sergipe 2010

Clique aqui para ver o novo post sobre o Verão Sergipe (coisa de aamigo)

Verão Sergipe traz novidades em sua terceira edição

O Verão Sergipe visa fomentar a cultura e consolidar os locais que recebem o projeto como pontos turísticos do estado. “Para 2010, continuamos com a itinerância, que já é característica do Verão Sergipe, com atividades que movimentam os artistas e a cultura local. Além disso, teremos finais de semana ininterruptos, do réveillon até o carnaval, com eventos culturais e diversão garantida no estado. Esta ação é extremamente importante não só para divulgar e valorizar a cultura e o esporte, mas para gerar renda e consolidar Sergipe como destino turístico para além das nossas riquezas naturais e históricas”, afirmou a secretária de Estado da Cultura Eloísa Galdino na coletiva de lançamento do Verão Sergipe 2010.

Programação

A programação do Verão Sergipe 2010 conta com atrações artísticas, esportivas e musicais. O Verão Sergipe 2010 terá início com o Encontro Cultural de Laranjeiras.

Clique aqui para ver o novo post sobre o Verão Sergipe (coisa de aamigo)

Laranjeiras (saiba mais)

  • Dia 8 de janeiro:
    • Amorosa
    • Vanessa da Mata
    • Olodum
  • Dia 9 de janeiro
    • Antônio Rogério
    • Chico Queiroga
    • Lenine

Atalaia Nova
  • Dias 15 de Janeiro
    • Maria Scombona
    • Detonautas
    • Margarete Menezes
  • Dia 16 de Janeiro
    • Alapada
    • Jorge Aragão
    • JQuest

Praia da Caueira
Localizada no município de Itaporanga d’Ajuda,

  • Dia 29 de Janeiro
    • NaurÊa
    • Mart’nália
    • Carlinhos Brown
  • Dia 30 de Janeiro
    • Patrícia Polayne
    • Skank
    • Daniela Mercury
Aracaju
Em Aracaju existem dois grandes projetos(é projeto dentro de projeto) que fazem parte do Verão Sergipe. O Projeto Verão e o Pré-Caju. A programação do Projeto Verão 2010 ainda não foi totalmente montada. Já o Pré-Caju, dispensa comentários. Com certeza, em breve, todas as informações sobre estes megaeventos estarão aqui no aamigos.

Além das apresentações musicais e intervenções culturais que acontecerão ao longo do Verão Sergipe, o evento também dissemina a prática do esporte e, por isso, a Seel tem papel ativo na iniciativa, que desta vez contará com seis modalidades esportivas: futevôlei, handebol de areia, beach soccer, bodyboard, surf e vôlei de praia.

Novidades

O Verão Sergipe contará com uma estrutura privilegiada que será montada para receber a cena musical sergipana, que inclui oficinas culturais e de capacitação na área da música, dentre outros. Esse espaço é a arena cultural, e se localizará nas cidades de Laranjeiras e Atalaia Nova. Além dos músicos, haverá também a apresentação de grupos folclóricos e peças de teatro, com o intuito de apresentar ao público a diversidade cultural existente no nosso Estado.

Fonte: ASN

33 respostas para “Verão Sergipe 2010”

  1. Oi sou de SSA e to querendo ir para o festival na praia de Caueira só que quero ir para acampar. Tem algum lugar proximo de Caueira que tenha camping ou ate mesmo um contato de uma pousada ou hotel proximo. obrigado!!!!

  2. Ah progam~ção do projeto verão ta meia caidinha mesmo um monte de banda que nem conhecemos o nome…sinceramente so vou por causa de NX ZERO ki estava esperando por eles…concordo ai com a galera charlie brow, o rappa e podia colokar uma do tipo ou fresno ou cine ou retart…
    e enquanto as melhores bandas do verão sergipe terem ficado pra o interior achei bom pois isso provo ki sergipe não eh so aracaju e que uma vez na vida bandas de qualidades apareceram por la…so acho ki essas bandas como skak, jota quest, detonautas deveriam aparecer mais na capital também…

  3. Pô Meu!!!! a vontade do nosso povo aracajuano é ver a “Pitty”, “Charlie Brown Jr”, “O RAPPA”, pelomenos esses nao podem faltar estamos na espectativa de que anuncie essas atracoes magnificas, estou na torcida Ehhhhhhhhhhhh

  4. porra velho esse ano só tem banda paia. fizeram um pacotão com jorge aragão pra tocar reveillon e projeto verão, devia ser outra banda, o cara tocou tem 2 semanas aki na capital, afffffff…

    detonautas ainda não acabou?? os caras ainda tocam?? tinha q por charlie brown jr

    vacilaram, mas vou do msm jeito

  5. se no projeto verao da orla de atalaia, se o prefeito coloca-se alapada, pitty, seria de mais
    é uma boa opição no é galera 10% de maaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiissssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. NOSSA PREFEITO EDVALDO NOGUEIRA ( ESCUTAR AI A VOZ DO POVO ) COLOCAR AI NA ORLA DE ATALAIA NO PROJETO VERAO 2010
      BANDAS COMO CHARLIE BROWN E PITTY FAZ OS ARACAJUANO SORRIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!! ASSIM VAI SE 100% BOM P PULA A NOITE TODA.

  6. A Prefeitura e toda a Equipe Organizadora estão fazendo um belo trabalho, inclusive na escolha dos artistas. Todos de bom gosto, para todos os gostos, conhecidos nacionalmente, e o melhor, não esqueceram em momento algum dos artistas da terra.
    Qto ao fato de levarem grandes artistas aos interiores, tmb achei muito interessante. Sergipe não é só Aracaju. Como levaríamos uma grande massa p/ um interior se não fosse assim?
    E pra completar, deixo tmb minha sugestão de trazer novamente “O Rappa”, q mesmo aos domingos garante praia lotada!
    Um grande abraço à todos!

  7. Nossa, eu estou esperando ansiosa essa programação de Aracaju para marcar minha visita familia da empresa e meu vôo para minha terrinha querida. Agora seria TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOO se o CORDEL DO FOGO ENCANTADO tivesse nessa programação, já que tiraram eles do forró cajú 🙁 A galera agita muito!!!!!!!!!!! VALEU.

  8. PRA FUGIR UM POUCO DA FULIA DO PRÉ-CAJU, MAS SEM DEIXAR CAIR A PEGADA UMA BOA OPÇÃO É O GRUPO “REVELAÇÃO” OU “EXALTASAMBA” OU ATÉ MESMO UM RAP OU HIP HOP COM “RACIONAIS” OU “MARCELO D2” UMA DESSAS BANDAS E O VERÃO DE ARACAJU SERIA PERFEITO…PENSA NISSO AÍ GALERA… VALEU!

  9. A programação para a Atalaia Nova está, a cada ano, pior!!! Tudo bem que a Caueira está na cogitada área de extensão e deve receber atrativos, mas po…tá ficando politicagem pura…escancarada.

  10. concordo com muitos as melhores bandas vc colocam no inteiror o porque disso se a capital(aracaju) e bela nois temos aqui a orla mais linda do mundo as praias mais bela e voces colocam as melhores bandas pro inteiror hum por isso que todos falam que somos burros podendo trazer turistas pra capital voces levam pro inteiror…sergipe qualidade de vida estamos vendo

  11. A prefeitura de aracaju é burra pois coloca as principais atrações em praias do interior distantes da capital que é sem dúvida centro turístico do estado de sergipe.estava planejando passar o verão em aracaju mas tô pertcebendo que salvador sará mais interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *