As vacas, essas inconvenientes

Fonte: verbeatblogs.org/sergioleo

fondo_vaca_lengua_640.jpg
Como todos sabem, os maiores culpados pelo efeito estufa são as vacas e sua flautulência incontrolável. Três quartos do metano lançado na atmosfera vêm dos quartos traseiros dos bovinos, o que, aliás, é um argumento a mais em favor do vegetarianismo. Verdura não solta gases, pelo contrário, ajuda a fixar nitrogênio no solo..

Mas alguns corajosos pesquisadores decidiram meter o nariz no assunto e pesquisam uma solução em engenharia genética para uma linhagem de ruminantes com menor emissão de gases. Claro, só podia ser no Canadá, esse lugar insólito de caubóis sem cartucheira.Também estão tentando mudar a ração dos bichinhos (“não Mimosa, de agora em diante, nada de feijoada!).

Diz um produtor citado pela matéria dO Globo de onde estou tirando essa bobagem, que os animais alimentados com uma ração diferente, menos gasífera, estão até com a pele mais brilhosa e hálito melhor.

“Hálito melhor? Pele mais brilhante? Suspeito que essa pesquisa está indo mais longe do que a gente imagina”, comenta Oliveira, o canalha da redação, que vê perversão em tudo. Só não acredita que as contas secretas descoberta no Senado tenham fins ilícitos. “É nacionalismo dos senadores, se não fosse pelo patriotismo, conta secreta por conta secreta, teriam mandado esse dinheiro para a Suíça”, argumenta o bandido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *