Forró Caju 2009 – 25/06

Calcinha PretaEm plena quinta feira, mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte, cerca de 120 mil pessoas compareceram a Praça Hilton Lopes para mais um dia de Forró Caju 2009. As atrações da noite foram Erivaldo de Carira, Jorge de Altinho, Danielzinho Quarto de Milha e Calcinha Preta.

O ponto alto da noite foi sem dúvida a apresentação da banda sergipana Calcinha Preta.

O show começou com a música ‘Você não vale nada’, tema da personagem Norminha da novela Caminho das Índias, da Rede Globo. Foi um início arrasador que não deixou ninguém parado. A primeira música serviu para dar o tom do show como um todo. Do início ao fim, só sucesso. Fizeram parte do repertório todos os grandes sucessos da banda, além de hits de outros artistas, como por exemplo, “Beijar na Boca”, que ajudou a levar o público ao delírio durante o show.

A contínua evolução durante os 14 anos de história da Calcinha Preta, fez com que a banda mudasse bastante, mas a meu ver, foi sempre para melhorar. Tem que ser assim, pois num mercado tão competitivo, só sobrevive quem evolui, e evolução quase sempre significa mudança. A recompensa vem, por exemplo, na forma de prestígio grande o suficiente para poder ser a primeira banda de forró da história a ter uma música na trilha sonora de uma novela em horário nobre na maior emissora do país. Né pouca coisa não, galera. Isto significa muitíssimo sucesso!

Como sergipano de coração, fiquei mais que feliz com o show, pois vi uma banda de altíssima qualidade tocando um excelente repertório, capaz de agradar aos mais variados gostos forrozeiros. Vi muito profissionalismo, talento e dedicação, refletidos nas coreografias, figurinos, iluminação, presença de palco, músicos, entre muitas outras coisas. Vi um grande show, sensual sim, mas com certeza de altíssimo nível. Vi e curti bastante a maior banda sergipana. Parabéns a Calcinha Preta. Obrigado pelo belo show.

Para terminar, quero agradecer pela simpatia e prestatividade dos artistas da banda Calcinha Preta na hora de pousar para as fotos que aqui estão publicadas. É muito bom e relativamente raro ver isto em artistas com tanto sucesso. Tem artista, até daqui mesmo de Sergipe, deslumbrado por ter 1% do sucesso da Calcinha. Quem sabe depois de uns 20 anos de eles não melhoram. Torço para que cheguem tão longe. 😉

Cobertura: Vinicius AC e Luciana Lima; Texto: Vinicius AC


Vídeos (Aguardem…. em breve mais vídeos! ):

Fotos:


3 respostas para “Forró Caju 2009 – 25/06”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *