Cobertura Forró do Kabrunko 2009

Forró do Kabrunco 2010 (clique aqui)

Eita forró bom do Kabrunco! Generalizar nunca é bom, pois sempre vai ter um ou dois pra reclamar, então, sem medo de errar digo que uns 99,89% dos presentes amaram a festa.

Bebidas:
Teve cerveja gelada a vontade, coqueteis, água mineral, refrigerante, tudo que prometeram foi cumprido. Digo isto porque, forçado pelo trabalho, pois não poderia avaliar da melhor forma a cerveja da festa sem experimentar bastante, bebi um bocado. Todas as latinhas que chegaram as minhas mãos estavam devidamente gelaaaaadas. Vale destacar que o atendimento nos bares estava muito bom. Realmente muito eficiente. Era encostar no balcão e receber a cerveja. Tava mais rápido que pit stop de fórmula 1.

Conforto:
Também teve espaço para dançar com conforto e segurança, como todo bom forró deve ter. Digo isto porque, forçado pelo trabalho, dancei um bocado para poder avaliar da melhor forma, e não houve aperto nem desconforto, muito pelo contrário. Banheiros, bares, lanches, tudo nos trinques.

Atrações:
As bandas foram ótimas. Lourinho do Acordeom, Forró dos Play’s e Forró Maior estão de parabéns, pois capricharam no repertório e garantiram a animação. O show de Forró dos Play’s foi ótimo e merece destaque.

Fotos:

6 respostas para “Cobertura Forró do Kabrunko 2009”

  1. pois éé…a festaa éé otimaa
    maais esse anoo..dexouu a desejar
    pow as 3.30 da manhaa
    a cervaa acabouu….pow …ir pra um forro
    e voltar aindaa no escuroo….naaum éé um forro nee kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *