Capela – São Pedro 2009

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Programação oficial:

Dia 26 (Sexta)

  • Magníficus
  • Felipão
  • Dorgival Dantas
  • Forró Maior

Dia 27 (Sàbado)

  • Calypsso
  • Limão com Mel
  • Beto Barbosa
  • Rojão Diferente

Dia 28 ( Domingo )

  • Eduardo Costa
  • Alcimar Monteiro
  • Amor Real
  • Corpo de Mulher

Dia 29 ( Segunda )

  • Aviões do Forró
  • Calcinha Preta
  • Fogo na Saia
  • Danielzinho

128 respostas para “Capela – São Pedro 2009”

  1. ani suely ja que vc nao perde nenhuma festa deveria saber que ele vai,pois sukita anunciou na festa da padroeira queele iriafazer parte da programaçao bjao e ate a festa…

    1. Para Renato Morais – já reservei hotel em Aracaju e me falaram que tem taxi que leva e fica esperando. Então quando é o dia do mastro para eu marcar o táxi. Estou indo dia 27 e volto dia 30. Também vou querer ir à Foz do Rio São Francisco. Onde v. fica lá em Capela, tipo um barzinho para a gente se encontrar. Abraços. Izalina.

  2. Quero indicação de pousadas em Capela para a Festa de São Pedro e saber o dia da Folia do Mastro exatamente para marcar a minha viagem. Alguém pode me informar? Abraços. Izalina.

    1. izalina em capela tem varias pousadas mas creio que a essa autura nao ira arranjar vagas pois sao muito disputadas.moro em aracaju mas tenho 3 casas em capela e todas ja estao cheias,mas quem sabe a gente nao se encontra la…

  3. sou louca pra ir nesa festa em capela sou da cidade d timoteo mg dizem q é uma festa muiiiiiiiiiiiiito louca bjsssssssssssssssss

  4. Olá gostaria de saber se é verdade q Luan santana vai fazer parte da prgramação de São Pedro de 2010, pois eu adoro
    este garoto, alias eu adoro são pedro em capela, todo ano eu copareço nessa festa q é mara!!!

  5. sukita tem q colocar no são pedro agora 2010 parangolé,aviões,muido,asa de aguia e muito mais cada ano q passa a festa fica amis linda parabéns…

  6. sukita vc ta de parabens conhecir a festa ha tres anos e nao perco mais gostaria que 2010 seja melhor e te vesse parangoler,avioes e limão com mel vou levar muita gente pra prestijiar e conhecer um prefeito de verdade não pela festa mas sim pela cidade que esta linda e maravilhosa

  7. eu gostei foi um dosa melhore so nao foi melhor pois nao tinha cavaleiros do forro td bem foi otimo o prefeito de capela arrasou na festa nao tem que falar mal da festa de capela conhcir muintas jente legal foi 10 de mirian eu moro em aracaju.

  8. Quem é aquele rapaz muito lindo que estar tocando com Beto Barbosa?? No TROMBONE, meu Deus é lindo d+++ e os olhos azulllllllll.
    Parabéns Beto Barbosa pelo seu músico lindo!!!!!!!!!.
    Quem é aquele rapaz muito lindo que estar tocando com Beto Barbosa?? No TROMBONE, meu Deus é lindo d+++ e os olhos azulllllllll.
    Parabéns Beto Barbosa pelo seu músico lindo!!!!!!!!!.Mim apaixonei.

  9. Quem é aquele rapaz muito lindo que estar tocando com Beto Barbosa?? No TROMBONE, meu Deus é lindo d+++ e os olhos azulllllllll.
    Parabéns Bebto Barbosa pelo seu músico lindo!!!!!!!!!.
    Quem é aquele rapaz muito lindo que estar tocando com Beto Barbosa?? No TROMBONE, meu Deus é lindo d+++ e os olhos azulllllllll.
    Parabéns Bebto Barbosa pelo seu músico lindo!!!!!!!!!.Mim apaixonei.

  10. Quem é aquele rapaz muito lindo que estar tocando com Beto Barbosa?? No TROBONE, meu Deus é lindo d+++ e os olhos azulllllllll.
    Parabéns Bebto Barbosa pelo seu músico lindo!!!!!!!!!.

  11. poxa, tá massa, mas…a melhor programação é a da segunda, bem que poderia ser num outro dia né véio. Vai ser pêia prá trabalhar na terça…

  12. que pena n vou poder ir esse amo dps de 7 anos consecultivos:(
    quem for se divirta miuto e aproveitem bastante
    capela e sempre bom indeprnde das programacoes
    o que vale mesmo e ter uma galera massa!!!!1

  13. Parabéns Capela voltando a ser PRINCESA! a programação está bombando tem gosto para todas as idades pena que não posso está todos os dias. Então escolhi dia 27(sabado)por duas razões 1ª não acho joelma nada brega e sim uma guerreira que arrasta multidões tem um publico maravilhoso a 2ª o stilo musical de Limão com Mel é espetacular. O outro dia é 29 (segunda)Nossa !!!!!!!!!!! Aviões, Danielzinho gente é demais. Então excelente São Pedro prá todos. aproveitem!!!!!!

  14. Pow queria saber se vai ter Edson Gomes; ouve rumores que ele iria tocar…
    Se for ter mesmo me digam o dia…
    Blz capelenses…
    Vibrações Positivas…

  15. Que pena que Rosario nesse ano nao teve festa,gosto muito do Sao Joao de la, porq e organizado e nao vejo violencia.Ainda bem que tem capela,vou correr pra la em Sao Pedro.

  16. eu só quero ver a calcinha preta de show en avioes rsrsrsrsrs os sergipanos ja´gosta de fazer show com eles no interior da bahia avioes ficou no bouso,bell,silvania,paulinha,marlos,michele e anajara vão fazer barba cabelo e bigode rsrsrsrsrsr. quen duvida?? rhee voçe não vale nada mais eu gosto de voçe………………………..

  17. Ai galera este ano o são pedro está muito mais apimentado q os anos anterio, não vejo a hora de chegar logo o sabado pra curti o com amor, amo asa de aguia e em capela fica melhor ainda!
    beijos a todos os visitantes!!!
    agente se encontra plá…

  18. Para que a programação ficasse ainda melhor teria que ter Bruno e Marrone, mas quem sabe prox ano 2010, vou sair daqui de salvador diretamente para o São Pedro em Capela, nos aguarde.

  19. A gastança do dinheiro público com festas em Capela não corresponde à realidade do seu povo. Aconselho: ao invés de gastar tempo com festas imbecis como estas, vocês deveriam estudar e deixar de ser o que se chama de “boi da manada”.

  20. meu prefeito sukita junto com todos organizadores estão de parabéns pq capela esse ano vai ser pequena pra tanta gente q cada ano fique melhor ainda parabéns mais uma vez ao o meu o nosso prefeito sukita…

  21. Esse forro com amor ta acabando com a tradição de Capela… E a Baiana? Ninguem q saber ne? Ou melhor o prefeito nem liga… falta de respeito com a tradição de nosso municipio! Mas iremos fazer a Baiana a tarde… Sucesso!!!

  22. Oi galera, agradeço o carinho q vcs tem pela nossa Cidade, estou esperando todos de abraços abertos….afinal são vcs q me ajudam a construir o melhor SAO PEDRO DO BRASIL… beijos e até lá!!!!!

  23. Realmente eu fico indignado com essas coisas… como pode uma programação dessas na segunda feira??? Será que eles não pensam que vai público de aracaju, e que muita gente trabalha … e loucura colocar danielzinho e avioes do forro na segunda… e pura falta de consideração com o público que sai de aracaju e vai para capela.;;

  24. eu amei esta festa e nao perco por nada , o sao pedro de capela e bom d+ sem fala nas bandas por isso eu amo capela , so que eu esperava que victor e leo vinhesse mas tudo bem.

  25. cara e uma pena esse ano nao vai dar´para mim ir estou viajando estou em sampa “campinas” agora proximo estou aew de certeza flw fuiiiiiiiiii

  26. bom o sompedro em capela esta othimo mais poderia melhorar. ai vc perguonta como? ai eu digo buscando mais o pasado.como painel de controle, gathinha manhosa,maistros com leite etc……
    É a busca do maistro e muito bom. ai agora vc pense parangole arastando o mastro ficaria melho aindo vc ñ acha!
    tirando essas epoticis eu ñ perco o sompedro em capela um ano se que pelo comtrario tem 9 anos que ñ peco!

  27. PÔ VEY A PROGRAMAÇÃO ESTA UM TOP DE LINHA MESMO…FLW
    MAS SÓ FALTOU UMA TENDA ELETRÔNICA…PARA A AZARAÇÃO FICAR SOLTA,MAS ESTA VALENDO POR ISSO COM CERTEZA
    NOIS DA ACADEMIA CORPO EM FORMA VAMOS MAS UMA VEZ MARCAR PRESENÇA AI DE BOA…BLZZZZ

  28. A programação está perfeiita,os organizadores estão de parabéns. Queriia saber se o “forró com amor” é pago ou grátis e se for como faço pra adequerir o ingresso, pois ñ sou de Sergipe. Beijos.

  29. Capela JA é o point dos festejos juninos em Sergipe. E cada vez maise mais tem atraidos todas as pessoas dos estado de todas as tribos. A programação está ótima, mas precisa atender a todos os publicos. ipo assim uma Tenda eletronica, nada mal…

  30. Sukita parabéns pelo trabalho que você esta fazendo nessa cidade maravilhosa!
    O são Pedro de Capela como sempre nota 10,pena que esse ano não poderei ir,mas recomendo a todos, é o melhor do nordeste.
    Abraço a todos! Aproveitem o São Pedro de Capela com muita responsabilidade.

  31. Sukita parabéns pelo trabalho que você esta fazendo nessa cidade maravilhosa!
    O são Pedro de Capela como sempre nota 10,pena que esse não não poderei ir,mas recomendo a todos é o melhor do nordeste.
    Abraço a todos! Aproveitem o São Pedro de Capela com muita responsabilidade.

  32. perfeita a programação da festa só faltou zé ramalho e alceu valença
    pra ser melhor masssssssssssss tá massa assim
    parabéns ao prefeito de capela

  33. O forro de capela esta espetacula e maravilhoso , nota dez aos organizadores da festa e a o prefeito por esta organizando uma festa dessa pra o povo sergipano e convidados.

  34. Nooorssa :*
    SUKITAA ? perfeeiitooo Botoou fooi boom viiiuu
    Sãoo pedroo em capeelaaa Tôô laaaa ;*
    Poodee chooveeer caniiveteee .. maiiis eu estareei laah 😀
    os quatro diiaas de festaaa !!
    penssii Só vaaai daar GATOO .. e como diiiz miinha priimaaa
    antes nãO maaiis depoiis do são pedro de capela oo mundoo poode acabaaaR
    tchê tchê tchê !! (ll .. ADOOROO

  35. adorei as programações da festa de capela espero que eu possa ir ,pois estou louca para ir.esse ano esta d+ bjs eu sou a santinha que vou buscar o filho do demo na festa de capela.

  36. se todos os anos voçê colocar a banda fogo na saia que é uma das principais e predileta da galera de sergipe.
    sua festa sempre será a melhor de sergipe.

  37. ” Pam 🙂 disse:
    30 de maio de 2009 às 15:18
    Pqp, a programação de capela tá PEEEEEEERFEITA !
    todo ano eu vou, imagine esse . . fiquei muito feliz de saber que vai ter aviões esse ano, ano passado não botaram !
    e parangolé então, vou descer quebrando ! kkkkkkkk (6) ”

    PARANGOLÉ ??? Oo serio ? oO
    se eu já estava com vontade de ir agora é que eu vou mesmo *-*

    ana – salvador ba
    ;*

  38. mermaum tô colado na festa, e quem não puder ir só lamento, HAUHAUAHuAhUAhAUh quando sua irmã me ver com a camisa da área Vip vai ficar de CoKa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou está com a dela na mão

  39. Rapaz, reformulando o que esse tal Soneca falou, digo o mesmo p/ todos! se for liso, vá sentar no mastro no domingo e não deixe irmãs, primas, mães ou namoradas ir, pq se não EU PEGOOOOO TAMBÉM kkkkkkkkkkkk

  40. eu como cidadão ,fiquei um pouco triste em saber que pessoas estão querendo mudar a nossa tradição,querendo colocar a baiana pela manhã espero que o nosso prefeito não aceite isso porque daqui mais alguns anos vão querer cobrar para os capelenses a sua própria festa .vamos continuar com a nossa tradição e relação a festa é 10000 a programação,quem nunca veio nossa cidade está de braços abertos.

  41. Acho que o Com Amor ( parte 2) em Capela não vai ter sucesso por que o povo não é besta. quam vai pagar 30 a 40 em uma festa de camisa sem ser open bar? só quem for muito otário. Com tanta atração de graça em Capela. Que pena que o prefeito não viabilizou para este ano o Frajola, mais fiquei sabendo que ainda este ano o Frajola vai ser realizado em outro municípo.

  42. Pqp, a programação de capela tá PEEEEEEERFEITA !
    todo ano eu vou, imagine esse . . fiquei muito feliz de saber que vai ter aviões esse ano, ano passado não botaram !
    e parangolé então, vou descer quebrando ! kkkkkkkk (6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *