Cobertura Marcelo Camelo no EMES

Show de Marcelo Camelo no EMES

“Sinto copacabana por perto…” E quem não sentiu Copacabana e todos os lugares possíveis bem próximos durante a apresentação do hermano Macelo Camelo? Desde a ansiedade no início à euforia do final, o que se viu foi uma incrível viagem aos quatro cantos do planeta.

Apesar de estarem visivelmente cansados, a banda sentiu a energia que o público enviava, e fez o que sabe fazer de melhor: emocionar corações partidos, erguidos, reerguidos, fechados, felizes… Livres. Não foram poucas as doses de lágrimas ao chão, mas nem por isso o show deve vir a mente como um passeio deprimente de quem procura por doce solidão. E algo que essa festa deixará é saudade. Foram vários momentos indescritíveis, desde o carnaval fora de época à recepção da banda aos fãs. Ao fim do espetáculo, garanto que muitos começaram a acreditar de verdade no que diz a letra: “todo ser humano pode ser um anjo.”

“É, morena, tá tudo bem, sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus…” E hoje todos nós estamos. NÓS, SOU, SOU, NÓS … Estamos no mesmo barco, seguindo no velho mar. Que a terra não esteja distante tanto de nossa vista como o sonho que vemos passar. E pois é, tamanha felicidade ainda escorre nos pensamentos. E diz à moça para ter força e sonhar sempre, que a estrada não pára por aqui. Volta e meia sempre nos encontramos em perfeição.

Agradecimentos especiais a Nena Barbosa, uma das organizadoras do evento. Muito obrigado pela paciência e compreensão. Parabéns a todos que fizeram este show acontecer, hoje muitos dormem felizes pela força de vontade de cada um de vocês.

Por Douglas Alves


Uma resposta para “Cobertura Marcelo Camelo no EMES”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *