Cobertura Forró das Antigas 2009

Aconteceu nesta última sexta-feira 03 de abril o segundo “Forró das Antigas”  no espaço Emes. O evento, que reuniu grandes sucessos do passado e do presente como a Banda Mastruz com Leite, Forró Maior, Cavalo de Pau, Samfonada  e  Trios Pé de Serra, agitou tanto a galera que nem o calor escaldante derrubou os ânimos do pessoal.

O sucesso do evento, em termos de publico, foi tamanho que gerou um mega engarrafamento nas proximidades da casa de show. O tempo médio de engarrafamento para quem chegava nas horas iniciais do evento, com certeza foi maior do que uma hora.

O show foi dividido em dois palcos, um na área externa e outro na interna do EMES, o que fez com que o público tivesse mais opções e espaço para dançar, mas isto não foi suficiente para evitar a super-lotação de todas as áreas do ambiente.

Apesar da grande concentração de pessoas, a festa foi pacífica e proporcionou o contentamento aos que participaram do  evento.

Vale muito ressaltar que a qualidade dos shows foi excepcional. Os shows foram tão bons que colocaram em segundo plano os problemas já citados.

Foi uma grande festa, bem organizada e que satisfez aos presentes. Os problemas foram em decorrência do sucesso que não viria se não houvesse compromisso e dedicação dos organizadores. Agora é só aguardar o Forró das Antigas. Uma festa que com certeza se repetira, pois já foi incorporada ao nosso calendário festivo forrozeiro. Tenho certeza que os problemas de super-lotação não se repetirão, mesmo que o público de 2010 seja ainda maior.

Dominique Araujo, Ruan Lobo e Vinicius AC

Divulgação do evento (publicação)

Fotos:

Cobertura feita por Ruan Lobo e Dominique Araujo

5 respostas para “Cobertura Forró das Antigas 2009”

  1. pq ñ foi colocado todas as fotos, procurei as minhas e ñ encontrei, por favor coloque eu sou o nêgrão de chapeu q tirou abraçado com uma moça magrinha, espero q ñ haja discriminação.Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *