Cobertura Arraiá do Asa 2009

Infos e divulgação do Arraiá do Asa 2009

Sempre vale a pena ir a um show do Asa, ontem(21/04/2009) esta afirmação novamente provou-se verdadeira.  O Arraiá do Asa 2009 foi um evento impecável. Entre outros, pelos seguintes motivos:

  • O show de Asa – Perfeito, como sempre. Foram cerca de 3 horas de show (talvez mais) com repertório muito bom e muita animação que levou a galera ao delírio (como sempre) e, em alguns momentos, arrepiou muita muita gente.
  • O palco – Foi no estilo ASA Beach, ou seja, baixo e com passarelas para Durval praticamente passear no meio da galera, e ele fez isto pra caramba. Na minha opinião é o melhor estilo de palco. Merece nota 10.
  • O local da festa – Acesso, estacionamento, banheiros, bares, segurança, pista, camarote, palco…. na minha opinião, estava tudo ótimo.
  • Os camarotes – Merecem destaque, pois estavam muito bem montados. Amplos e confortáveis. Novamente foi criado um corredor lateral que permitia o acesso exclusivo a um dos lados do palco. Como falei na época do Asa Beach, está é uma ótima idéia pois não atrapalha em nada a vida de quem está na pista e, ao mesmo tempo, torna muito mais divertida a noite da galera do camarote. Que bom que foi repetida. Espero que vire padrão.
  • A galera – Muita gente bonita, como sempre ocorre nos show shows do ASA. Com o repertório “ouviu dá vontade de beijar” que o ASA tem, acho que só ficou só quem quis. 🙂

O forró ficou 100% por conta da banda Forró do Muído. Melhor assim, em minha opinião. Cada um no seu quadrado e todos felizes.

Deixo meus parabéns a organização. Ótima festa!

Vinicius AC

Hoje é dia do ASA…, quer dizer, já passou mas tô até agora empolgado com o espetáculo que foi o show. Durval Leles com todo o seu talento levantou a galera que lotou a Praça de Eventos da Orla de Atalaia. Fez a galera cantar todos os sucessos dos seus 20 anos de carreira, desde os mais antigos até os atuais.
Também foi dia de forró. A banda Forró do Muído gravou seu DVD fazendo uma surpresa para os forrozeiros que curtiram o show do Asa de Águia e aguardaram o aria a fivela, nem a chuva (e como choveu) acalmou os ânimos da galera que só arredou o pé quando Forró do Muído finalizou o show.
Parabéns à Augustu’s Produções por mais um show de grande porte e uma bela estrutura e organização, tinha muita gente como podia se esperar, mas o espaço serviu para acomodar todo mundo de maneira segura e confortável.

Por Daniel Silva

Video

Fotos :


19 respostas para “Cobertura Arraiá do Asa 2009”

  1. não tem mais fotos
    se estiver faltando algum, é porque ficou escura demais ou turva demais
    acontece, ainda mais num ambiente de uma festa
    qualquer coisa, fica para próxima
    abraços!

  2. Todas as fotos serão publicadas.
    Infelizmente, um dos profissionais que participaram da cobertura, não pode trazer as fotos hoje.
    Amanhã (23/04/2009), no máximo às 15h TODAS as fotos estarão publicadas.
    Agradecemos a compreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *