Cobertura Aniversário da Forte Desejo 2009

18 de abril de 2009 por AAmigos  

“Quem não gosta de samba bom sujeito não é…”

O evento foi bom. Os artistas fizeram seu papel presenteando o público com belos espetáculos. A organização, pecou em alguns pontos, como a falta de tickets  de cerveja em uma das bilheterias por um bom tempo, ou a falta de energia depois de alguns minutos de show da banda aniversariante. Mas a impressão que ficou para o público foi de um evento bem organizado, mais uma vez parabéns a Pinto e sua Central do Samba, neste aspecto.

Ponto Negativo:

Como aconteceu no Samba Aracaju 2008 e no Show das Férias houve padronização dos profissionais que trabalharam na cobertura através de camisas e crachás distribuídos pela organização do evento, porém, ao contrário do que ocorreu nos eventos passados, no Aniversário da Forte Desejo a cobertura foi muito prejudicada pela dificuldade de acesso a alguns locais. Os organizadores prometeram acesso facilitado para aqueles que estivessem trabalhando, na prática o acesso foi mínimo. Uma pena.

Cobertura: Vinicius, Luciana e Daniel

embedded by Embedded Video

Depois de uma queda na energia no meio do show, a banda Forte Desejo mostrou jogo de cintura e muito compromisso com o próprio trabalho e com o público, pois não desanimou e continuou levando o show no gogó(e na mímica). Como resultado, a banda ganhou cerca de 15 minutos de coro da galera que cantou suas música do início ao fim e também presenteou a banda com este parabéns pra você. Belo presente!

embedded by Embedded Video

YouTube Direkt

Fotos:

n


Compartilhar Post

 

Publicações Relacionadas

E aí? Tem algo a dizer?