Palestra Fernado Anitelli (Teatro Mágico) na UFS

Naurêa e O Teatro Mágico no Camping Club [Cobertura do Evento]

O Teatro Mágico no Camping Clug [Divulgação e informações sobre a festa]

A convite do DCE da UFS, Fernando Anitelli , 34 anos, ator, músico, compositor e criador do projeto “O Teatro Mágico” esteve no salão do restaurante universitário dando uma excelente (eu gostei muito) palestra.

O tema da palestra foi: Juventude e Cultura. Nela Anitelli abordou de forma brilhante e bem humorada temas como produção independente, liberdade de expressão, papel da internet no trabalho dele, e mutos outros.

Neste vídeo é possível assistir a palestra completa de Anitelli na UFS. Vale a pena conferir, mesmo que de lado e no escuro(explico lá embaixo). Neste caso, o mais importante é o áudio.

[flashvideo file=”http://aamigos.com.br/wp-content/uploads/2009/Fernando-Anitelli-Palestra-UFS-Marco-2009.flv” /]

Neste outro vídeo está uma parte (fica um gostinho de quero mais da poxa) da bela canja que Anitelli deu depois da palestra . Porque só uma parte? Explico logo abaixo.

Explicação: Por puro problema de BIOMAN (Bicho Ignorante Operando Máquina Nova) cometi 4 erros. 1 – Filmei a palestra de lado; 2 – Filmei a palestra contra o sol; 3 – Filmei na resolução máxima, o que acabou me impedindo de filmar toda a canja por falta de memória; 4 – Dei zoom durante a filmage da canja três vezes sem saber que ao fazer isto o audio dava uma pequena pausa. Mas tirando estes probleminhas, ficou ótimo 😀

Fotos:

2 respostas para “Palestra Fernado Anitelli (Teatro Mágico) na UFS”

  1. oi vocês poderiam mim em forma quais eram as outras equipes q estavam no forró caju tirando fotos como vocês ficam?
    mande pra o meu email alguama resposta por favor obrigado.
    to esperando a resposta de vocês.

  2. Espetacular o debate do TM na UFS, parabéns os idealizadores, foi uma prévia do show à noite, amei o debate do Fernando e pra fechar as músicas que ele tocou, deixando todos nós boqueabertos pelo momento, simplesmente inesquecível, AMEI!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *