Palestra Fernado Anitelli (Teatro Mágico) na UFS

13 de março de 2009 por AAmigos  

Naurêa e O Teatro Mágico no Camping Club [Cobertura do Evento]

O Teatro Mágico no Camping Clug [Divulgação e informações sobre a festa]

A convite do DCE da UFS, Fernando Anitelli , 34 anos, ator, músico, compositor e criador do projeto “O Teatro Mágico” esteve no salão do restaurante universitário dando uma excelente (eu gostei muito) palestra.

O tema da palestra foi: Juventude e Cultura. Nela Anitelli abordou de forma brilhante e bem humorada temas como produção independente, liberdade de expressão, papel da internet no trabalho dele, e mutos outros.

Neste vídeo é possível assistir a palestra completa de Anitelli na UFS. Vale a pena conferir, mesmo que de lado e no escuro(explico lá embaixo). Neste caso, o mais importante é o áudio.

Get the Flash Player to see this player.

Neste outro vídeo está uma parte (fica um gostinho de quero mais da poxa) da bela canja que Anitelli deu depois da palestra . Porque só uma parte? Explico logo abaixo.

Explicação: Por puro problema de BIOMAN (Bicho Ignorante Operando Máquina Nova) cometi 4 erros. 1 – Filmei a palestra de lado; 2 – Filmei a palestra contra o sol; 3 – Filmei na resolução máxima, o que acabou me impedindo de filmar toda a canja por falta de memória; 4 – Dei zoom durante a filmage da canja três vezes sem saber que ao fazer isto o audio dava uma pequena pausa. Mas tirando estes probleminhas, ficou ótimo :D

Fotos:


Compartilhar Post

 

Publicações Relacionadas

E aí? Tem algo a dizer?

Comentários

2 Respostas para “Palestra Fernado Anitelli (Teatro Mágico) na UFS”
  1. Vote -1 Vote +1thawanna
    disse:

    oi vocês poderiam mim em forma quais eram as outras equipes q estavam no forró caju tirando fotos como vocês ficam?
    mande pra o meu email alguama resposta por favor obrigado.
    to esperando a resposta de vocês.

  2. Vote -1 Vote +1Camila
    disse:

    Espetacular o debate do TM na UFS, parabéns os idealizadores, foi uma prévia do show à noite, amei o debate do Fernando e pra fechar as músicas que ele tocou, deixando todos nós boqueabertos pelo momento, simplesmente inesquecível, AMEI!!!