Cobertura: Teatro Mágico No Camping Clube 12 de Março de 2009

Longe da crítica, perto dos sergipanos. Numa noite em que a magia verdadeiramente prevaleceu, se apresentaram mais uma vez em Aracaju, desta vez no camping club, a banda sergipana Naurêa e trupe universal(me recuso a dizer trupe paulista ou trupe brasileira) denominada O Teatro Mágico.

Como foi o show:

Fazer a cobertura do Show da trupe O Teatro Mágico foi uma experiência nova e muito interessante. O publico, em geral muito diferente dos outros shows que já vi, era muito alegre e cheio de atitude para ousar na maquiagem e nas roupas extravagantes, que foram apenas um detalhe do show em si. O teatro mágico, quer pelo seu desempenho no palco, quer pela sua criatividade, cativou o publico presente que retribuíram com muita euforia, gerando aquela reciprocidade entre os fãs e ídolos tão comuns nos grandes e bons shows.
O local ofereceu bastante espaço e estava muito bem organizado, até teve a tradicional Lojinha do Teatro Mágico. A iluminação em geral deu ao ambiente um ar bem legal e relaxado, e a grama então, perfeita para sentar e curtir o show bem a vontade.

Por Sofia Andueza

Um ambiente com harmonização e bem-estar que proporcionava prazer por estar ali, foi a minha primeira cobertura no AAmigos e uma experiência em tanta. Foram muitas gargalhadas, só alegria. Naurêa entrou arrebentando e botando a galera para libertar suas inibições, e o publico retribuiu mesmo com o maior fervor!  Enquanto a trupe O Teatro Mágico, nunca havia tido contato próximo com eles, mas quando  tive percebi que eles são bastante originais. Realmente foi a originalidade foi o que mais me chamou a atenção neles, além disto, são também bem simpáticos. Talvez devido ao choque com algo muito diferente, não curti tanto as músicas quanto a paixão dos demais presentes transparecia que eu deveria. O que achei realmente muito interessante foi que a galera sabia a letra na ponta da língua, eu fiquei besta, pois nunca tinha ouvido, nem visto, nem nada, mas o povo se encantava, chorava. Quase houve um desmaio do meu lado, quando o cantor entrou! Maravilhosa apresentação deles, espetacular amei e fiquei  besta de tanta sincronia entre eles!

Por Ligiane Prado

O Teatro Mágico no Camping Clug [Divulgação, informações sobre as atrações e o evento]

Fernando Anitelli na UFS [Palestra]

Fotos:

Cobertura feta por Sofia Adueza e Ligiane Prado

Uma resposta para “Cobertura: Teatro Mágico No Camping Clube 12 de Março de 2009”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *