Cobertura E-life 2009

E-LIFE; É-VIDA!

Aconteceu neste último dia 21 uma das festas mais aguardadas da velha e nova geração sergipana. Para quem curte música eletrônica até a alma, o E-life foi uma válvula de escape que proporcionou diversão e entretenimento de alta qualidade. Uma Rave que durará por muito tempo na memória de quem esteve presente.
Os sete DJ´s encarregados de comandar o pessoal fizeram um verdadeiro teste de resistência, música a música, ninguém ficou parado… E como tudo que é bom termina “cedo”, logo o dia amanheceu e a festa se aproximou do seu fim. Porém, a galera ficou mais que satisfeita com esse dia incomum na rotina aracajuana.
E para resistir a essa maratona, nada melhor do que uma mistura bem nordestina: cerveja, água, beijo na boca, melancia, melão e muita, mas muita energia no ar. Pena que acabou. Agora é esperar pela próxima festa que possibilite ao público um espaço alternativo para diversão dos jovens (de todos eles, já que muitos são jovens a vida inteira), algo realmente interessante, expressivo. Para resumir: foi uma festa “eletric!”

Por Douglas Alves

Post de divulgação do evento

Fotos (Thamires):
[nggallery id=10]

Fotos:

Cobertura por Douglas Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *