Cobertura – Verão Sergipe 2009 Pirambu – Dia 31

Segundo dia de festa, segundo dia de alegria, segundo dia de muito calor e energia em mais uma linda praia do litoral sergipano. Desta vez a atração sergipana que abriu a noite foi a banda Maria Scombona, que mandou muito bem com sua batida eclética que mistura rock, funk, blues com variados ritmos tipicamente nordestinos.
Logo após, foi a vez do grande Nando Reis. Infelizmente, problemas graves impediram que a cobertura fosse feita por mais de uma  pessoa. A única pessoa que ficou, gosta um pouquinho (do tamanho do mar) de Nando Reis. Isto explica as ótimas fotos desta publicação. (em breve ela comenta aqui como foi o show dele). Comentará Nação Zumbi e Alapada também.

Vinicius AC

Bem, cheguei um pouco atrasada, mas ainda deu tempo de ver Nando Reis agitando a galera. Ouvi rumores de que o show dele  em Pirambu foi melhor que o do Emes no dia 02 de Novembro do ano passado, digo aqui que não existe um show melhor que o outro, independente da banda que toque, pois cada público tem sua intensidade, cada dia é um momento novo e ,particurlamente falando, Nando é uma caixinha de surpresa… Ele é mara!!! Com os sucessos na ponta da língua, a galera estava concentradíssima no show, entregues e delirantes. Destaque para All Star, dava pra sentir o arrepio do indivíduo ao lado enquanto entoava aos berros “estranho seria se eu não me apaixonasse por você”… O final do show, depois do bis, Mantra e Do seu lado. Depois do show, fãs aguardavam um momento breve ao lado do ídolo (eu estava no meio com certeza). É de ficar mais apaixonada ao ver a disposição em atender a todos com simpatia, Nando Reis e Os infernais (toda a banda) tiveram energia de sobra para fotos, elogios e afins.

Logo em seguida, o palco é tomado pela banda Nação Zumbi. A batida perfeita convida a galera a se movimentar, gritos, dança, euforia. Não dá pra parar o corpo ouvindo “quando a maré encher, quando a maré encher…” (se você nunca ouviu nem imagina o que está perdendo). Manguetown, A Praieira e A Cidade, foram sucessos ‘antigos’ presentes no repertório do show. Músicas do novo álbum foram apresentadas e com certeza cairam no gosto dos presentes.

Samara Kenia

Fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *