Cobertura Ressaca do Pré-Caju 2009 – Victor e Leo e Cheiro de Amor

Victor e Leo em Aracaju… que posso dizer? O melhor show do ano, sem dúvida! E para evitar contestações do tipo: “e daí, o ano acabou de começar?”, eu serei mais explícito mudando minha afirmação para: “até o dia 31 de dezembro de 2009, dificilmente haverá em Aracaju um show melhor do que este”.

O show de Victor e Leo ontem na orla entrou para a galeria dos melhores shows já realizados em Aracaju. Com certeza, como eles mesmos prometeram, quem foi ao show saiu de lá se sentindo melhor do que quando chegou.

Foi um show intenso do início ao fim, marcado pelo talento e também pela simpatia e educação da dupla, algo exemplar e digno de parabéns.

Durante o show, tanto Victor quanto Leo foram muito atenciosos e simpáticos. Eles demonstraram abertamente um grande contentamento com as demonstrações de envolvimento, carinho e admiração vindas do público, explicitadas através de cartazes, mãos para cima, palmas e, acima de tudo, coros arrepiantes. O público gosta de sentir a emoção e envolvimento do artista durante o show, gosta de ter a impressão de que o artista está dando tudo de si para fazer o melhor trabalho possível, e foi esta a impressão passada pela dupla o tempo inteiro.
Foi esta a impressão que eles passaram para mim durante todo o show. Para mim particularmente, o envolvimento deles ficou ainda mais evidente, quando no finalzinho do show, Leo deu um abraço apertado em Victor e gritou no ouvido do irmão, como um atleta que comemora uma vitória, a palavra SHOW!!

Vinicius AC

Apesar de ir com uma idéia pre-estabelecida de que um show como Victor e Leo é somente destinados a casais e pessoas que ficam paradas o tempo todo chorando o amor que foi embora, tive uma bela surpresa já entrada do show. Diferente dessa idéia, o público que tomou 70% do local destinado ao show, localizado na orla nos mesmos locais que outros shows, só que com o palco no sentido contrário com a entrada ali perto da casa alemã, era composto de muita gente bonita disposta a se divertir e ser feliz. A estrutura do show foi muito bem montada, com banheiros localizados em vários pontos e com fácil acesso, existiam locais onde se podia comprar comida e bebida em boa quantidade e com boa localização. Nota 10 para a produção. A inovação na área vip é que ela foi colocada a direita do palco só que com um corredor que dava em frente ao palco. Visão privilegiada. O trio de cheiro de amor ficou um pouco longe da área vip, mas deu para ouvir direitinho. Não vi tumultos nem brigas. Todos estavam realmente querendo curtir o show.

O que falar de Victor e Leo??? Os caras são muito diferentes, porque são humildes, reconhecem o carinho do público, como vinicius disse é MUITO DIFÍCIL achar alguem com tanto sucesso com tanta humildade.  E cheiro de amor???? AGITOU O TEMPO INTEIRO. Havia tempos que não tínhamos um show com um repertório tão bom o tempo todo de sertanejo agitado com o autêntico axé da Bahia.  Com certeza um dos melhores shows do ano…  Só tenho a lamentar quem ficou em casa pensando que o show iria ser monótomo e para casais. Estão de parabéns tanto Victor e Leo quanto Cheiro de Amor!

Amigão

Fotos:

Uma resposta para “Cobertura Ressaca do Pré-Caju 2009 – Victor e Leo e Cheiro de Amor”

  1. por. essa dupla e muito boa mesmo por ond passa arasta mutidoes de fa.. adollo essa banda…
    ae ainda bem q eles vão ta aqui em feira de santana.. dia 5 de abril.. no caju de ouro..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *