Carnaval Sergipe 2009

carnaval-confetes2Pedidos atendidos. Divulgamos a programação de carnaval em algumas cidades da Terrinha. Escolha seu destino e divirta-se pra valer.

Neópolis

Frevo e Axé na mais tradicional festa de rua do carnaval de Sergipe

Pirambu

Sol, Praia, Axé, Pagodão e curtição

Estância

Nas ruas da cidade ou nas prais do município, é animação por todos os lados. Atividades diversas na cidade de Estância, na praia do Abaís e na praia do Saco.

Aracaju

Hoje(dia 18/02) a noite, finalmente a prefeitura divulgou a programação do carnaval na capital. O atraso foi tamanho que a programação foi divulgada citando eventos que já ocorreram, mas tudo bem,  ainda tem muita coisa boa pela frente. Confiram!

Barra dos Coqueiros (Atalaia Nova)

A 10 minutos da capital, com praias lindas, muito sol, frevo, axé e pagodão por todos os lados, pode vim quente que o carnaval da Barra dos Coqueiros está fervendo. Confiram!

Rosário do Catete (carnacatete)

O carnaval em Rosário do Catete, que fica a 37 km da capital, é conhecido como Carnacatete e vai de 21 a 24 de fevereiro. Neste ano são esperados cerca de 40 mil foliões por dia na cidade, que serão recebidos com muita animação e festa. No Carnacatete todos os dias a festa começa por volta de 10h da manhã com shows no balneário, depois, por volta das 16h, uma atração arrasta os foliões pelas ruas em cima de um trio elétrico, por fim, por volta de 21h, começam os shows na praça de eventos. De domingo a terça esta será a dura rotina dos foliões de Rosário. Tá com inveja? Apareça lá! Ainda dá tempo.

Nossa Senhora do Socorro

Nossa Senhora do Socorro é mais um município que faz questão de contrariar o pensamento de que Sergipe não tem Carnaval. Assim como em muitos outros municípios, de 21 a 24 de fevereiro, a temperatura esquenta ainda mais e a órdem é cair na farra. Pra isto, socorro conta com a seguinte programação de carnaval:

7 respostas para “Carnaval Sergipe 2009”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *