Ressaca do Pré-Caju 2009 – Victor e Léo e Cheiro de Amor

Errado quem pensa que passado o Pré Caju vem o descanso. Os foliões querem mais é farrear, continuar a agitação porque verão é tempo de festa, carnaval. Então, para não perder o pique a Augustu’s produções realiza no dia 01 de fevereiro, abrindo o mês com chave-de-ouro, a ressaca do Pré Caju 2009 com Victor & Léo e Cheiro de Amor na praça de eventos da orla.

.

[ Cobertura do evento (fotos) ]

.

[singlepic id=12 w=750 float=center]

Victor e Léo

Um dia seus pés vão me levar

Onde as minhas mãos não podem chegar…

Uma das canções mais tocadas dos últimos meses, tema da novela A Favorita, Tem que ser você dá vida a história de sucesso da dupla Victor e Léo, que desde 1992 atuam como profissionais. O começo da carreira não foi diferente de outros grandes nomes da música nacional, tocando em barzinhos e festas de amigos pela região onde residiam. Em 1997 e 1998, gravaram cd’s promocionais com um número pequeno de faixas compostas pelo Victor. Até que em 2000, os irmãos resolvem se mudar para São Paulo e tentar a sorte grande.

Já em 2002 a dupla lança seu primeiro CD completo, com 11 faixas, das quais 8 levam assinatura do Victor, que ganha destaque como compositor. O reconhecimento vem crescendo quando em 2004 Victor e Léo lançam seu segundo CD intitulado Vida Boa, que dá nome também a música de trabalho de apresentação do álbum. Com o CD Victor e Léo – Ao Vivo, lançado no mercado em 2006, além de músicos os parceiros atuam como produtores, assinando a autoria total do álbum. No ano seguinte a Sony/BMG diante do sucesso alcançado pela dupla, muito notado a partir do índice de pirataria do CD lançado anteriormente (serviu para algo bom essa coisa de piratear, mas que não sirva de justificativa),  resolve fechar contrato com Victor e Léo e distribuir o álbum, que no  primeiro mês já rendia o primeiro “Disco de Ouro” da carreira dos meninos.

Ainda em 2007, chega ao mercado o CD/DVD Victor&Léo ao Vivo em Uberlândia. A escolha da cidade se justifica pela localização geográfica (centro do país) e por ter sido lá a primeira vez que que o CD anterior da dupla foi tocado em uma emissora de rádio. O público do show ultrapassa a marca das 30 mil pessoas.

Em 2008, boas novas. A música Tem que ser você ganha destaque nacional integrando a trilha sonora da novela A Favorita. Borboletas, novo álbum da dupla, chega ao mercado com uma tiragem de 150 mil cópias trazendo como faixa bônus a música que não para de tocar nas rádios nacionais.

Tem que ser você

E quem mais?

A banda Cheiro de Amor que, depois de agitar a noite de abertura do Pré Caju 2009, retorna a Aracaju com a energia do seu axé.

Data

  • 01/02/2009

Atrações

  • Victor e Léo

  • Cheiro de Amor

Preço/Local

  • R$ 30,00 (Pista Meia)*

  • R$ xx,xx (Área VIP Meia)*

  • Praça de Eventos – Orla de Atalaia

Ponto de Vendas

  • Central do Pré-Caju no Shopping Riomar – Auto Peças Macedo – Dmillus – Cosmético Center – Mister Pizza (Praça da Imprensa)

  • Área VIP somente na Central do Pré-Caju no Shopping Riomar.

  • (*) 2º lote

Meu eu em você – Versão Inédita

[singlepic id=13 w=820 float=center]

4 respostas para “Ressaca do Pré-Caju 2009 – Victor e Léo e Cheiro de Amor”

  1. Não importa se para a área vip ou pista, o importante é aproveitar o máximo esse mega show.Parabéns pelo site, está MARAVILHOSO…………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *