Jeito Moleque – 11 de Janeiro no Espaço EMES

[ Cobertura do evento (fotos) ]

Show das FériasAquecendo as turbinas das férias, pela primeira vez em Aracaju o grupo Jeito Moleque traz o melhor do seu samba romântico no show que acontecerá no dia 11 de Janeiro no Espaço Emes.  Regado a muito samba no pé, o espetáculo conta também com a apresentação de Delcio Luis, Crigor e das bandas sergipanas Forte Desejo e Só Lamento.

JEITO MOLEQUE

Os corações apaixonados dos sambistas sergipanos vão dar a nota num dos shows mais esperados dos últimos tempos. O Jeito Moleque é uma banda cuja formação data de 1998 e é integrado pelos músicos Bruno, Carlinhos, Felipe, Rafa e Alemão.

Eu Nunca Amei assim

Com apenas 11 faixas, lançado em 2004, o CD rendeu ao Jeito Moleque lugar nas paradas de sucesso de todo o país com os hits Hoje a Noite é Nossa e Amor Eterno. Entre as canções estão também Pára Tudo e Sobrenatural. Era o começo de um novo tempo para a banda, no qual reconhecimento e muito trabalho eram sinônimo de história.

Chegou a hora
Agora a noite não tem fim

Me Faz Feliz

Devido ao grande público conquistado e aos shows realizados, o grupo lança em 2005 o CD/DVD ao vivo Me Faz Feliz, gravado no Olympia em São Paulo. O novo trabalho percorre o Brasil com shows em diversas cidades, onde o grupo confirmava o sucesso e a simpatia dos fãs. O título do CD/DVD corresponde a uma das faixas que compões o álbum, considerada carro-chefe do trabalho e dotada de uma animação em sua melodia, que é característica da relação entre o Jeito Moleque e seus fãs.

Me faz feliz
Me leva com você
Me dá, me diz
Que eu sou o seu bem querer
Que o mundo vai nascer pra nós.

O Som do Bem

Em 2007, O Som do Bem chega ao mercado com músicas compostas pelos próprios integrantes do grupo. Com estilo próprio de fazer som, o Jeito Moleque mistura o samba com elementos e ritmos diferentes, como o beat box, reggae, entre outros. É inovação e ousadia, típico da jovialidade dos músicos. O hit mais tocado é a regravação de Sem Radar, de Marcus Menna, com uma nova roupagem.

Preciso me achar
mas em qualquer lugar estou
rodando sem direção eu vou

Ao Vivo na Amazônia

Ainda em 20007 ocorreu a gravação do CD/DVD Ao Vivo na Amazônia, em Manaus (AM). O público ultrapassou 20 mil pessoas e o objetivo do trabalho, cujo material gráfico foi todo impresso em papel reciclado, que era chamar atenção dos fãs para as questões ambientais mostra o envolvimento do Jeito muleque com o Bem-Estar do Planeta.

No próximo dia 11, os fãs sergipanos terão a honra de receber pela primeira o Jeito Moleque e cantar junto com seus ídolos seus grandes sucessos. O evento promete balançar as férias e preencher mais uma tarde de domingo com muito samba.

Data

  • 11/01/2009

Atraçõesjeitomoleque-333-site-oficial-car

  • Jeito Moleque

  • Chrigor

  • Délcio Luís

  • Forte Desejo

  • Só Lamento

Preço/Local/Hora

  • R$ 20,00 (Pista Meia)

  • Espaço Emes

  • Início previsto para as 16h.

Ponto de Vendas

  • Churrascaria Dom Pedro I

  • Tia Maria

  • Lojas Imperador

Uma resposta para “Jeito Moleque – 11 de Janeiro no Espaço EMES”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *