Cobertura – Verão Sergipe 2009 – Caueira

19 de janeiro de 2009 por AAmigos  

Cobertura do Verão Sergipe 2009 na Caueira

Como foi o show? (sexta, 16 de janeiro)

Antes de descrever um pouco a festa, notificaremos um fato lamentável. Um dos nossos fotógrafos teve sua câmera roubada na sexta-feira. Em função disto, uma boa parte das fotos de nossa cobertura na sexta se perdeu, e o trabalho no sábado foi um pouco afetado. Se sua foto não foi publicada, foi por este motivo.

Por Vinicius AC

Como toda festa com grandes e populares atrações como Daniela mercury e Titãs, atraiu uma grande quantidade de pessoas para uma das praias  mais organizadas e estruturadas do litoral sergipano…. A organização da festa está de parabéns com o efetivo de segurança, além de contar com uma estrutura muito boa de camarotes contando com presenças ilustres do governador do Estado (Marcelo Deda) e do prefeito da cidade de Aracaju (Edvaldo Nogueira). O acesso a festa foi tranquilo, houveram 2 ou 3 brigas, mas a grande maioria foi para curtir a festa e não para brigar. Daniela Mercury cantou grandes sucessos atuais e antigos, mostrando que não perdeu o gingado, e a banda Titãs, sempre muito bem, finalizou com chave de ouro a festa da galera. Somente a quantidade de banheiros é que deixou a desejar, além de que, os acesso a estes estavam meio escondidos. No mais, foi mais uma bela festa. Encerro dando os parabéns a Policia Rodoviária Federal que estava presente em todo o trajeto Aracaju / Caueira.

Por Danilo Cunha

Como foi o show? (sábado, 17 de janeiro)

A Caueira no sábado estava lotada de gente bonita. Por volta das 21:30h a banda Capitão Parafina sobe ao palco, trazendo seu rock irreverente e animando a galera. Um início fervoroso, aquecimento para receber a atração principal da noite. Quando os Paralamas sobem ao palco, uma nuvem de expectativa rodeia os fãs que se aglomeram o mais próximo possível da banda. A praia cheia de gente parece vibrar com os pulos. A galera canta refrões e músicas inteiras, e o último show da turnê “Hoje” do Paralamas é regado pela integração com o público. Sucessos dos 25 anos de carreira da banda embalam a noite. Em um pouco mais de uma hora e meia de apresentação o Paralamas do Sucesso conseguiu satisfazer o público presente, mas ao final ficou o desejo do bis. Para finalizar a noite, assumem o palco os garotos da Cachorro Grande, depois de acompanharem o espetáculo do Paralamas lá em cima do palco e receberem algumas fãs no camarim, começa o rock dos gaúchos. A última noite de show na Caueira chega ao fim e fica agora a espera dos dias 30 e 31, em Pirambu. A estrutura do evento, o acesso aos veículos de impresa, os serviços de apoio ao público, estava tudo na mais perfeita ordem. A organização está mais uma vez de parabéns pela festa.

Por Samara Kenia

Fotos:


Compartilhar Post

 

Publicações Relacionadas

E aí? Tem algo a dizer?

Comentários

2 Respostas para “Cobertura – Verão Sergipe 2009 – Caueira”
  1. Vote -1 Vote +1djair
    disse:

    caueira 10×0 pirambu

  2. E as fotos da parte esportiva?
    É lamentável não mostrar nenhuma foto, já que o dia inteiro tivemos eventos esportivos em várias modalidades movimentando o Verão Sergipe 2009.