Cobertura Jeito Moleque – Show das Férias, 11 de janeiro no EMES

O show das férias se resume em sucesso. A Central do Samba vem demonstrando competência e qualidade no trabalho a cada evento realizado, seja em Aracaju ou em qualquer outro canto do Estado. Corrigimos aqui um erro perdoável de não ter comentando a respeito da produção do evento no post de divulgação, então no pedido de desculpas pela falta de atenção, acrescentamos os agradecimentos à boa recepção e ao espaço fornecido pela Central para que pudéssemos realizar nosso trabalho (é só um pouco de rasgação de seda, mas quem faz por merecer ganha).
É difícil pensar que alguém presente ali no Emes não tenha saído de casa cheio de expectativas em relação ao show. Jeito Moleque demorou, mas chegou a Aracaju e o público pode desfrutar de muito samba do mais alto nível enquanto aguardava a atração mais esperada da noite. Começando com o grupo Forte Desejo, com todo aquele romantismo conhecido do público aracajuano. Sinceramente, as palavras se repetem ao falar do Forte Desejo, não se descreve o show deles com outras palavras que não sejam “carisma, emoção e paixão”. Se repetir sempre não cansa, que o diga a galera presente e fiel.

Só Lamento foi a segunda atração da noite. Onde esses garotos vão parar? No topo. A apresentação foi muito boa. Nota-se que o grupo, apesar de não ser “revelação” vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical e é uma forte aposta do samba sergipano.
Depois de um pequeno intervalo, pode-se dizer que o público teve uma pequena surpresa (pelo menos eu tive), sobe ao palco a banda Pegada Perfeita. Muito legal o som, destaque para o vocalista que se joga no palco, o garoto é muito expressivo.

Délcio Luís sobe ao palco, acompanhado pela Pegada Perfeita, canta seus grandes sucessos, passando por canções gravadas com o grupo Kiloucura, do qual era vocalista, às composições próprias interpretadas por outros artistas. Convidado pelo Délcio a acompanhá-lo na canção Desliga e Vem, o cantor Chrigor sobe ao palco, dando início a sua participação na noite de domingo reservada ao samba. Os fãs vibraram relembrando canções interpretadas pelo músico quando era vocalista do Exaltasamba.  ? Gamei, num corpo bronzeado… Duas vezes tocada e interpretada pelo público.

Enfim, chega o tão aguardado momento, Jeito Moleque sobe ao palco e o público se aglomera, o camarote vai esvaziando aos poucos, as pessoas não resistem ao entusiasmo dos músicos em sua primeira apresentação em Aracaju. Sem Radar foi a primeira canção tocada. Os meninos do Jeito Moleque além de “bonitinhos, fofichos e txucos” realizam um espetáculo regado a muita simpatia e integração com os fãs. O repertório correspondeu a uma “viagem” pelos principais sucessos da carreira do grupo, que está na estrada trabalhando seu álbum gravado ao vivo na Amazônia. A galera cantou junto com a banda, músicas inteiras, refrões e até os  “ô ô ô” e “iê iê iê”. A noite realmente foi “nossa”, da satisfação dos presentes que tanto esperaram pela presença da banda aqui na terrinha. Fechando o show com o refrão “Me faz feliz, me leva com você“… Deve ter passado pela cabecinha de muitas fãs “me leva“. Gostinho de quero mais!

Por Samara Kenia.


A Central do Samba está de parabéns!!! A Central do Samba está cada vez melhor com a organização de seus eventos. Houve um pequeno atraso na abertura dos portões para o início do show e um grande calor dentro do EMES (é verão), mas tudo foi esquecido ao presenciarmos um magnífico espetáculo.
No início do show, a banda Forte Desejo começou agitando ainda pouca gente, mas enquanto a animação aumentava, aumentava também o número de pessoas. Depois disto, as bandas Solamento e Délcio Luis e Crigor, foram os responsáveis por empolgar a galera que estava ansiosa para curtir Jeito Moleque pela primeira vez em Aracaju. Jeito Moleque atendeu as expectativas e fez a galera cantar os sucessos da banda, fazendo Bruno (vocalista do Jeito Moleque) aplaudir o coro que o acompanhava nas canções.
Partindo para a parte da estrutura, estava tudo organizado, os locais para compra de bebidas e espetinho estavam bastante acessíveis e a sonorização contou com a qualidade de Ricardo Sá.

Por Danyel Penedo.

6 respostas para “Cobertura Jeito Moleque – Show das Férias, 11 de janeiro no EMES”

  1. Aew num foi um cara que tava com a camisa do Aracaju Fest que tirou as fotos? Fui no site da merda do Aracaju Fest e naum tinha nada…se souberem quais os outros sites que fizeram a cobertura da festa, falem aew por favor!!

  2. Pow foi d+ esse evento. sobre a banda que foi supresa o grupo Pegada Perfeita essa banda foi a revelação do samba Maceio.
    Nessa banda tem Musico que ja passou pelas consideradas melhores mandas do estado de alagoas como Teimosia e Boca de forno, o cara do rebolo foi o primeiro a levar o rebolo conico com pele de couro pra aracaju, quando ele foi tocar com Leo Maneiro infelizmente nao lembro o nome dele só lembro que ele era do teimosia e tem moral em alagoas.

    1. Oi Rogério,
      Valeu pela informação sobre a banda Pegada Perfeita, nós realmente não conheciamos o trabalho do grupo e nem sabiamos que eles iriam fazer participação. Foi uma surpresa boa, porque os meninos são bons e carismáticos.

      Abraços,
      Equipe AAmigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *