Edu Falaschi e Almah na LIVE – 30/11/2008

>> SHOW CANCELADO <<

EDU FALASCHI E ALMAH • 30/11/2008

>> SHOW CANCELADO <<

ALMAH NA LIVE

Os fãs sergipanos do estilo Metal Melódico já têm compromisso garantido em 30 de novembro do corrente ano. A banda Almah fará apresentação no espaço intimista da Live, em Aracaju. O vocalista, Eduardo Falaschi, já reconhecido internacionalmente por sua carreira no Angra, nos traz agora seu trabalho solo, logo após o lançamento do 2º CD “Fragili Equality” , em 24 de setembro, na ExpoMusic 2008.

Para os que se perderam entre o recesso do Angra e o início da Almah, vale lembrar: já em 2006, após o lançamento do CD “Aurora Consurgens” (Angra), Edu Falaschi lançou o “ Almah”, nome que carimbou não só o novo projeto, como também uma das músicas mais tocadas nas rádios internacionais. Além de atuar como vocalista, Falaschi produziu o disco, compôs todas as músicas e letras, gravou todos os violões e teclados e criou os arranjos de vozes, guitarra, baixo, bateria, teclados e Orquestra. Após o sucesso da primeira apresentação, o então trabalho solo cresceu, tomando forma de banda, aliás, “mega banda”, já que a performance ao vivo nos remete aos grandes shows do cenário internacional.

No Japão, a banda Almah é classificada como uma das mais importantes bandas de metal melódico do mundo e Edu Falaschi foi apontado nos últimos cinco anos, como um dos cinco melhores vocalistas do mundo, eleito pela revista Burrn¡. A Almah já chega inovando no mercado fonográfico com um CD conceitual, que será lançado com letras baseadas numa estória fictícia de um livro, cujo tema principal é o equilíbrio entre todos os elementos do universo. Tal livro foi idealizado e co-produzido pelo próprio Edu e é todo estilizado em mangá (Tradicional desenho japonês). O livro será lançado posteriormente ao CD e terá distribuição nacional. Dentro do Livro será encartado o próprio CD FRAGILE EQUALITY, porém, sem o registro dos vocais de Edu, funcionando como uma trilha sonora para o leitor e também como um cd de KARAOKÊ do Almah (visite www.almah.com.br).

Acompanhando Edu na nova empreitada estão Felipe Andreoli, também do Angra, Marcelo Barbosa (Kallice), Paulo Schroeber e Marcelo Moreira (Burning in Hell). Com um elenco de peso, o show da Live promete satisfazer os fãs mais exigentes e angariar mais admiradores para o heavy-metal. Vale a pena conferir!

Uma resposta para “Edu Falaschi e Almah na LIVE – 30/11/2008”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *