Padre Fábio de Melo em Aracaju (24/10/2008)

Um dos eventos mais esperados do ano. Este show fez parte da turnê que lançou o novo CD do Padre Fábio de Melo intitulado “Vida”, com sucessos como: O Caderno, Tudo é do Pai e outras canções de cantores populares como: Roberto Carlos, Lulu Santos e outros. Mineiro de origem humilde, foi ordenado sacerdote aos 30 anos de idade e atua hoje na Diocese de Taubauté, São Paulo. Há algum tempo vem ganhando espaço na mídia, devido aos seus trabalhos enquanto compositor, intérprete e escritor.

Assim como o padre Marcelo Rossi, Padre Fábio valoriza a religiosidade em suas música, mas em termos de comparação há quem diga que ele é o “novo Fábio Júnior”, devido ao assédio feminino à sua pessoa. Padre Fábio de Melo valoriza também as mulheres e em algumas de suas obras “fala” diretamente com elas, lhes transmite mensagens que penetram seu íntimo e o retorno, é claro, vem em forma de idolatria.

Suas obras são as representações de seus pensamentos, Padre Fábio não se contenta em enxergar o mundo e guardar para si esta visão, ele escreve suas canções e seus livros como uma forma de compartilhar seus desejos, contentamentos, suas indagações, seu eu. Na sexta-feira dia 24 de Outubro, no ginásio Constâncio Vieira, seus fã poderão acompanhá-lo cantando seu repertório embalado por canções inéditas do seu novo álbum: “Tudo é do Pai”, “Vida”, “O caderno”.

Como foi o show?

Como era de se esperar, os ingressos esgotaram-se. O Constâncio estava lotado. O show foi regado por uma sensação de paz, transmitida pela voz suave do cantor. Mesmo com alguns gritos mais eufóricos de algumas fãs mais assanhadas, manteve-se a atmosfera de fé e paz.

Quem foi ao show esperando um grande espetáculo não se decepcionou,. Na minha(Danyel) opinião, todas expectativas foram superadas. Vale destacar os seguintes pontos:

  • A abertura com as palavras do Bispo Dom Lessa
  • O show durou mais de 2 horas, foi tempo excelente pra satisfação do público
  • A estrutura estava boa apesar de não ter precisado de muita modificação no espaço do evento
  • O local deixou um pouco a desejar, porque ficou muita gente querendo entrar, mas os ingressos foram esgotados com antecedência. Se fosse em um lugar maior teria ido muito mais pessoas e mesmo assim haveria mais conforto para o público

O único problema foi o calor. Espero que da próxima vez que acontecer um show desse porte, a organização estude um lugar que acomode mais pessoas e sobre mais espaço para a galera circular.

Ressaltando outros pontos do show. Houve muita emoção e as palavras do Padre Fábio de Melo fizeram o público vibrar. Também foi emocionante ouvir as músicas cantadas por ele acompanhadas por um coro de de mais de 5 mil vozes. Além disto, o Padre Fábio de Melo também apresentou sua mãe e elogiou a nossa cidade dizendo: “Aracaju é uma cidade acolhedora”, mais uma vez fazendo a galera vibrar.

A organização está de parabéns por este evento que deixou um gostinho de quero mais.

Data/Hora

  • 24/10 – 20h

Preço/Local

  • Ingressos Esgotados
  • Ginásio Constâncio Vieira – Aracaju

Trabalharam na cobertura deste evento:
Danyel – Credenciamento, texto e fotos
Samara – Texto

13 respostas para “Padre Fábio de Melo em Aracaju (24/10/2008)”

  1. padre fabio eu sua bença.
    aqui quem lhe fala e Dina de Cmpo mourão parana.
    eu no momento o que tem me dado forças para ir trabalhar e o senhor,eu tenho andado muito triste deprimida,ja tive no fundo do posso por uma destruidora depressão,hoje em comparação ja vinci muitas bareiras, mas tenho nos ultimos messes tenho tendo uma tristeza muito grande sinto um cheiro de veneno,constante,uma força muito grande para que eu desista da vida. voltando atrás hoje eu trabalho em uma HAN HOUSE,e oque me da força e ter descoberto voce, padre eu passo em todas as oportunidade que tenho estou o dia todo ouvindo e assistindo suas palestras,e suas palavras de conforto e esperança.

  2. O show foi maravilhoso. O Padre Fabio de Melo nos traz uma paz de espirito com suas palavras, que é dificil as pessoas não se emocionarem. E preciso que ele venha mais vezes a Aracaju, e que o show seja em outro local, porque no Constâncio as instalações são pequenas demais para um show como este. Como sugestão seja no Batistão para que população aracajuana possam assistir.

  3. O show foi muito, mas faltou um público apaixonado por Jesus. Vi muitas mulheres, e olhe que não eram somente as jovenzinhas, mulheres maduras falando coisas incoerentes para o significado daquele show. Padre fábio como homem comum até poderia gostar, mas ele não é homem comum. ele é padre e o tipo de comentário tal como; feito numa forma, gostoso, será que é padre memso, se eu puidesse o pegava… não fica nada bem pra quem entende que não essa finalidade na sua vida.
    mas valeu, ele canta muito !

  4. Sem dúvida foi um dos melhores shows que já tive a oportunidade de assistir, suas canções são lindas e cheias de unção. Não faço parte do universo católico, mas professo o mesmo Jesus e isso é suficientemente o bastante. O que realmente pude sentir foi uma diferença que acontece nos shows gospel, nesses, os irmãos focam JESUS como o centro e estão em todo tempo glorificando e exaltanto a sua presença, isso , infelizmente faltou nesse show por parte do público presente em sua maioria, entretanto, tenho certeza que o padre ficaria bem mais realizado como servo do Senhor que ele é se isso tivesse efetivamente ocorrido, decerto que ele é um homem lindo, mas muito mais belo é o Cristo vivo que está nele. Ele mesmo por diversas vezes falou desse Jesus lindo e maravilhoso, pois é pra Ele e por Ele que o seu ministério existe e é tão abençoado.
    Outro fator que poderia chamar de negativo foi a enorme fila pra adentrar. Enquanto aguardava na fila a uma enorme distância do ginásio, vi muitos idosos chegando para essa mesma fila que diga-se de passagem foi bastante demorada e isso, certamente, não foi de bom tom, afinal, a lei deve ser cumprida e respeitada em todos os segmentos.
    Abraços!

  5. OLÁ! FIQUEI AINDA MAIS TRISTE AO VER ESSAS PALAVRAS À RESPEITO DO SHOW DO MEU PADRE Q AMO DE PAIXÃO PELAS PALAVRAS DELE, INTELIGÊNCIA, EXPERIÊNCIAS, ENFIM POR DEUS NOS ENVIAR UM SACERDOTE O QUAL ATINGE NOSSOS CORAÇÕES, ATRAVÉS DA PALVRA! ELE REALMENTE TEM O DOM DA PALAVRA, É INCRÍVEL. ME EMOCIONO FACILMENTE, CREIO Q Ñ SEJA DIFERENTE COM OS DEMAIS Q OS ESCUTAM E ACOMPANHAM SEU PROGRAMA MARAVILHOSO, APRESENTADO PELO MESMO TODAS AS QUINTAS-FEIRAS!!! PERCEBO Q SHOW FOI PERFEITOOOO, ESPERO Q O TRAGAM OUTRA VEZ O MAIS BREVE POSSÍVEL, PARA Q AS PESSOAS Q Ñ PUDERAM DESFRUTAR/ PARTICIPAR DESSE SHOW Q FAZ MUITO BEM A TODO E QUALQUER SER HUMANO, POSSA SER CONTEMPLADO A PARTICIPAR!!!

  6. Falta de organização.
    Fiquei decepcionada com a realização desse show…
    Nunca vi na Bahia um show católico, ser transformado num comércio de cambistas, como aconteceu em Aracaju.
    Ingressos sendo vendidos a R$60 e R$ 80,00 isso é um absurdo!

    Fico ak imaginando como o padre deve ter se sentido, sendo tratado como um pop star… ele q é tão reservado.

    Espero que nos próximos eventos, a produção do show tenha a sensibilidade de perceber que é um meio de evangelização e não um evento carnavalesco.

  7. Gostaria muito do Padre Fábio em São Caetano do Sul novamente, qdo ele esteve aqui fazendo show, os ingressos se esgotaram num piscar de olhos, o q é uma pena!

    PE. VENHA FAZER UM SHOW AQUI! SÃO CAETANO DO SUL,SÃO BERNARDO DO CAMPO,SANTO ANDRÉ, A GRANDE SÃO PAULO INTEIRA TE ADORA!

    Tatianne Albieri
    Publicitária-24 anos
    São Paulo-SP

  8. oi pessoal, estou aqui neste exato momento imaginando como deve está, este show, cmo queria poder ter ido, as palavras, a voz, as musicas e a maneira de ouvir e conversar dele nós deixa leve… que o menino Jesus esteja iluminando a vida dele e de todos que está neste show e que de la vcs estejam pedindo muitas benção por esse Brasil… fiquem em paz e ñ tenho duvidas que todas as palavras que saem da boca dele vem do Senhor…

    Um forte abraço há o povo de MURIBECA-SE também se fazem presente para prestigiar esse momento de gloria e amor…

    Abraço
    LYVIA CONSERVA

  9. Estou profundamente triste por não estar assistindo hoje dia 24/10/2008 ao show do Pe. Fábio de Melo.
    Os ingressos esgotaram-se muito rapidamente. Quem sabe a produção do evento não traz ele de novo muito em breve, e aí então eu poderei assisti-lo.

  10. ola boa tarde amigos da organizaçao do show pd fabio de melo nesta data 24/10/2008 peço a vcs a devida confirmação se existe mais ingressos pára este evento para qeu possamos a possibilitar e participar deste mega show desta pessoa tao iluminada por nossoo DEUS agradeço a todos a aguardo o resposta com certa urgencia meu muitoobrigado desde já…

    Atenciosamente
    Silvanete dos santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *