Heatmus 80 – Aracaju rebobinando em 2008

Em Aracaju, a atmosfera exuberante dos anos 80 é revivida todos os anos através da Heatmus 80.  Uma festa que vem crescendo ano após ano.

Na sua 6º edição a Heatmus contou com mais atrações, mais brinquedos, maior estrutura e maior público.
Como esperado, a trilha sonora que marcou os anos 80 foi revivida pelas atrações: Paulo Ricardo (ex-RPM), Banda Viva Noite e Anonimato. Foi uma ótima oportunidade de matar a saudade.

Uma festa lúdica, recheada de lembranças e regada a muitos bons momentos. Uma festa animada por pessoas de todas as idades e por ótimas bandas. Esta foi a Heatmus 2008. Confesso que me arrepiei diversas vezes com o coro do público cantando junto com Viva a Noite e Paulo Ricardo. Confesso que, apesar de ter a letra na ponta da língua, algumas vezes ficava em silencia, só ouvindo as bandas e o coro dos jovens de todas as idades. Foi ótimo! Não resta dúvida.
Atração por atração:

  • Viva a Noite – Em alguns momentos eles literalmente pararam de cantar para não atrapalhar o coro do público. Muito muito bom! Pena que tiveram que terminar o show, porque todos queriam mais, e mais, e mais….
  • Paulo Ricardo – Ótimo show! Muito bem montado e com ótimo repertório. O público continuou animado e cantou muito. Destaco o momento em que  Paulo Ricardo cantou Rádio Pirata e o encerramento com chave de ouro, quando ele voltou com a camisa da Heatmus para cantar Olhar 43.
  • Anonimato – Quem ficou se esbaldou ao som das lambadas e outros ritmos dos anos 80. Foi a hora em que a mulherada – muitas de pés no chão, com os tamancos na mão e os cabelos assanhados – dançou até num agüentar mais. Muito legal!

Vale ressaltar também, os brinquedos, os palhaços, os acrobatas, a decoração, o parque, as bandas que se apresentaram no circo e muitas outras coisas que ajudaram a dar a festa um tom especial. Neste ponto, a organização está de parabéns.
Pena que houve um pouco de desorganização em relação ao que as pessoas credenciadas para cobertura podiam ou não fazer. Tenho certeza que na Heatmus 2009, isto não acontecerá novamente.
Encerro agradecendo a Paulo Ricardo por ter indicado nosso site no blog dele: http://bloglog.globo.com/pauloricardo/

Cobertura: Samara e Vinicius

LINKS PARA MAIS FOTOS:

aracajufest

badalando1badalando2

Os anos 80, que começam mesmo por volta de 1978, em pleno auge da música “disco” inspirados no filme “Embalos de sábado à noite” (1977), valorizavam muito o glamour da noite, o charme do excesso e o brilho. O estilo dos anos 80 representa uma ruptura em relação ao estilo hippie dos anos 70. Foi na década de 80 que, no Brasil, consolidaram-se bandas como Legião Urbana, Ultraje a rigor, Titãs e RPM, entre muitas outras.

Qualquer adulto volta a ser criança!

Novidades da Heatmus 2008

Em 2008 a Heatmus contou com algumas novidades. O já tradicional parque de diversões  teve brinquedos novos. Além disto,  foi montado um grande circo onde ocorreram shows de bandas covers e apresentações de convidados.

Queridos Anos 80

Vivi toda minha infância na década de 80. Não sei se isso é motivo de orgulho ou de lamentação. Os anos 80 guardam milhões de mistérios que com certeza vão fundir as idéias dos arqueólogos do próximo milênio. Com certeza todos eles vão passar noites em claro, se perguntando como a humanidade sobreviveu durante uma década assistindo “Tubarão” (ainda bem que uma emenda na declaração dos direitos humanos nos salvou, proibindo os outros 19 capítulos do filme).
Quando me lembro… (leia mais)

Dicas de AAmigo

 

Seja nosso sócio – Trabalhe Conosco

Data

  • 18/10 – 22h

Preço/Local

  • R$ 35,00 (2º lote)
  • Espaço Emes – Aracaju

Atrações

  • Paulo Ricardo (ex-RPM)
  • Banda Viva Noite
  • Anonimato
  • Show de Calouros

Ponto de Venda

  • Loja Heatmus – Shopping Riomar

Trabalharam na cobertura deste evento:
Vinicius – Credenciamento, texto e fotos
Samara – Fotos

3 respostas para “Heatmus 80 – Aracaju rebobinando em 2008”

  1. Eu era muito nova qdo tocava esses tipos de músicas, mas é tão contagiante que acabei fuçando de todas as formas e já sei todas todas as músicas, tenham certeza que estarei lá prestiagiando o que há de bom nessa vida…bjos e até lá.

  2. Já tirei minha sainha xadrex e minha bota da Xuxa do armário… Vou levar cartaz de cartolina em formato de coração com borda de crepon… kkkkk Só pra matar a saudade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *