Aviões Elétrico – Aracaju (11/10/2008) – Cobertura

Este show marcou o lançamento do bloco Aviões Elétrico 2009. No ano passado os abadás esgotaram 1 mês antes da festa. Tudo indica que ano que vem o sucesso será ainda maior, pois a popularidade da banda em Sergipe só tem aumentado. A prova disto foi o grande público presente no show, além da grande procura pelos abadás para 2009 (diz a lenda que estes já estão perto de esgotar).

Minha visão geral do show é simples. Achei que foi muito bom. Foi muito bom por vários motivos, mas no geral, os principais foram:

  • Aviões tocou muito tempo e muito bem – Foram cera de 3 horas de show (talvez até mais) com repertório muito bom e muita animação
  • O som do trio ótimo –  O grave da pedaleira, a metaleira toda e a voz dos cantores estavam chegando com volume e qualidade muito boa nos ouvidos da galera.
  • O local da festa é bom e tava bem estruturado – Tinha muita gente, basta ver a foto aí de cima que mostra um dos lados do trio elétrico. Ou seja, aí é só um lado, no outro também tinha muita gente. Apesar da enorme quantidade de pessoas, em termos de estrutura e organização, tudo estava muito bem.
    • Não estava apertado, ou seja, dava para dançar forró a noite toda, sem problemas.
    • O acesso aos banheiros tava fácil e sem filas. Até o problemático banheiro feminino, por incrível que pareça, não tinha grandes filas
    • A quantidade de bares foi suficiente para a quantidade de pessoas.
    • Teve lama em função da chuva, mas nada que atrapalhasse muito. Apenas alguns poucos locais ficaram com muita lama, mas é algo muito natural, considerândo-se que a festa foi num Sítio.
  • Tinha muita gente bonita. Só ficou só quem quis, porque tinha opção para todos os gostos. E, provavelmente porque o show de Aviões tava ótimo, a galera se soltou mesmo. Para quem foi solteiro, tava um pega-pega bom da poxa. 😉
  • Tudo correu em paz. Não vi uma briga. Pode até ter ocorrido alguma, mas eu não vi nenhuma.

Não sou muito fã de festa em terêncio, devido a distância e a conseqüente volta problemática em função dos riscos de acidentes, etc. Mas tenho que admitir. Se este show fosse na praça de eventos da orla, não seria tão bom, pois faltaria espaço.

Deixo meus parabéns a organização.

LINKS PARA MAIS FOTOS:

aracajufest1aracajufest2

badalando1badalando2

infonet

ESCUTE O REPERTÓRIO NOVO – Presente de AAmigo para AAmigo ( aviãozeiro )

Este show foi em Serra Talhada (Pernambuco). O show tá filé todo, seja por causas das muitas músicas novas (todas boas), seja pelos remakes em ritmo de forró de grandes sucessos dos tempos de nossos pais.
Boa parte das músicas que vão estourar em 2009 estão aí. Três links pra você escolher a melhor opção de download. [mediafire] – [4shared] – [rapidshare] ( baixe jáh, jô jáh tô ouvindo 😉 )

NOTÍCIA QUENTINHA – AVIÕES GRAVA PARTICIPAÇÃO NO CD/DVD DE IVETE

A gravação foi segunda-feira(06/10/2008) no estúdio particular de Ivetinha, lá na casa dela. O nome do álbum será “Pode Entrar”, justamente porque está sendo gravado entre amigos e na casa de Ivete. O CD/DVD trará 14 músicas inéditas. Eu podia copiar e colar as fotos, texto, etc. que Solanja colocou no blog dela, mas num gosto disto. Então, se quiser ver mais detalhes, vá até o BLOG OFICIAL DE SOLANGE ALMEIDA.

Sim, mas Solanja agora é evangélica. E aí, como ficam os shows, a banda, etc?

Solanja responde: “Quero deixar claro que a minha decisão, em servir a DEUS, não impedirá que eu deixe de ser a cantora do AVIÕES DO FORRÓ. Sou a mesma Solange, só que agora orientada por Deus. Recebi varios recadinhos dos meus blogueiros queridos fazendo milhões de perguntas a respeito, e continuo afirmando que continuo na banda sim e agora melhor ainda pq servirei a Deus”.

Solange Almeida (Com todo respeito, muito gata. Uiii!)
Solange Almeida (que gata. Uiii!)

Trabalharam na cobertura desta festa:
Vinicius AC – Coordenação, texto e fotos
Danyel – Fotos

4 respostas para “Aviões Elétrico – Aracaju (11/10/2008) – Cobertura”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *